Prefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano

10/04/2024 12h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano.

Em uma emocionante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (10), o atual prefeito de Floriano, Antônio Reis, que é também pré-candidato à reeleição, anunciou oficialmente sua intenção de concorrer ao cargo máximo do município. Em um discurso carregado de determinação e esperança, Reis declarou: "Está dada a largada, o avião decolou, a passagem para um futuro abençoado está aberta."

Junto com o anúncio de sua pré-candidatura, Antônio Reis revelou o nome de seu companheiro de chapa para a vice-prefeitura: o vereador Joab Curvina, uma figura experiente, inovadora e íntegra que, segundo Reis, fortalecerá a parceria entre o PSD e o Progressistas.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Além disso, foram apresentados os 32 pré-candidatos a vereador que comporão a base de apoio da campanha, pessoas descritas como "do bem e corajosas, prontas para a batalha, com serenidade e respeito a todos os adversários políticos", segundo as palavras do próprio Antônio Reis.

Em um momento de gratidão e reconhecimento, Antônio Reis agradeceu à sua esposa, Carmélia, pelo apoio constante, e ao povo de Floriano pelo chamado e pela confiança depositada em sua liderança. Ele enfatizou que é o trabalho e os resultados alcançados que credenciam sua busca por um novo mandato.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Por sua vez, Joab Curvina, atual presidente da Câmara Municipal de Floriano, expressou sua imensa alegria e disposição ao anunciar sua pré-candidatura a vice-prefeito ao lado de Antônio Reis. Ele descreveu sua decisão como resultado de muita oração e discernimento, destacando sua trajetória de trabalho como professor, advogado, diretor administrativo e secretário municipal.

Curvina enfatizou a importância de garantir o desenvolvimento contínuo da cidade, ressaltando que a parceria entre PSD e Progressistas representa um projeto grandioso para Floriano. Ele agradeceu o apoio recebido e afirmou que a campanha será marcada por esperança e certezas, com o apoio firme da comunidade.
Imagem: FlorianoNewsPrefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Assim, a dupla Antônio Reis e Joab Curvina se lança como uma das mais promissoras e confiantes candidaturas na história política de Floriano, com a promessa de continuar o trabalho iniciado e levar o município a novos patamares de progresso e bem-estar para todos os seus habitantes.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Antônio Reis e vereador Joab Curvina anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Floriano.(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook