Prefeito Antônio Reis destaca investimentos e solidez financeira em Floriano

19/07/2023 10h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeitura Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Prefeitura Municipal de Floriano

Em entrevista concedida à equipe de reportagem do Portal Floriano News nessa terça-feira (18), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, ressaltou os investimentos em infraestrutura que vêm sendo realizados na cidade, demonstrando otimismo em relação ao progresso contínuo e a solidez financeira da prefeitura. Ele destacou diversas obras em andamento e entregas recentes que beneficiarão os cidadãos de diferentes localidades do município.

Antônio Reis enfatizou o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento urbano de Floriano, e anunciou que novas entregas estão previstas para os próximos dias. Uma das recentes conquistas é a passagem molhada que proporciona acesso à comunidade Bom Jardim, facilitando o deslocamento dos moradores e garantindo maior mobilidade mesmo em períodos chuvosos.

Além disso, a construção da ponte na localidade Saco está em andamento, beneficiando outra região importante do município. A atenção à educação também é uma prioridade, e o prefeito destacou a implantação de uma creche com duas salas de aula no Conjunto Zé Pereira, que visa atender às necessidades das famílias locais e proporcionar um ambiente adequado para o desenvolvimento das crianças.

Antônio Reis compartilhou seus planos futuros para a cidade, ressaltando projetos que em breve devem ser iniciados, como a reforma da Praça da Liberdade, bem como a reforma e ampliação das escolas Antonieta Castro e Francisco Dutra, com o objetivo de oferecer espaços educacionais mais modernos e acolhedores para os estudantes.
Imagem: FlorianoNewsAntônio Reis, prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Antônio Reis, prefeito de Floriano.

A melhoria das vias públicas também é uma prioridade para a gestão, e o prefeito anunciou o avanço no projeto de calçamento em diversas áreas da cidade, visando proporcionar melhores condições de tráfego e mobilidade urbana.

Antônio Reis demonstrou confiança na situação financeira da prefeitura, enfatizando que os salários dos funcionários estão em dia, assim como os pagamentos aos fornecedores e empresários que prestam serviços ao município. A responsabilidade no controle das receitas e despesas é uma preocupação constante desde o início do mandato, a fim de garantir que os recursos públicos sejam bem utilizados em benefício da população.

O prefeito ressaltou a importância de administrar com cautela e responsabilidade para que os projetos e investimentos alcancem seus objetivos de maneira eficiente. Com uma visão positiva e determinação para superar os desafios, a cidade de Floriano tem se tornado um verdadeiro canteiro de obras, impulsionando o desenvolvimento local e promovendo uma melhor qualidade de vida para seus habitantes.

A administração comprometida de Antônio Reis tem se destacado por suas ações voltadas ao progresso da cidade, consolidando a solidez financeira da prefeitura e demonstrando que, com planejamento e dedicação, é possível transformar o futuro de Floriano em uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora para todos os seus cidadãos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano