PRÉ-ENEM na estrada promove revisão em Floriano

21/10/2021 15h10


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPRÉ-ENEM na estrada promove revisão em Floriano(Imagem:Divulgação)PRÉ-ENEM na estrada promove revisão em Floriano

A Secretaria de Estado de Educação do Piauí com a 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano e a equipe do PRÉ-ENEM na estrada estarão realizando a revisão anual para o ENEM em 2021, no dia 24 de outubro de 2021, a partir das 8:00h da manhã até 13:h30min. O local escolhido para a revisão será o CETI: Fauzer Bucar em Floriano e contará com aproximadamente 167 alunos da rede pública estadual, oriundos da cidade Floriano e municípios adjacentes.

A revisão do ENEM 2021 em Floriano será transmitida pelo CANAL EDUCAÇÃO no site do Youtube, Facebook watch e na TV Antares, com a participação de professores convidados de Teresina sob a direção do professor Wellington Soares, tendo como a atração local, o cantor Anderson Santos com voz e violão e a equipe multidisciplinar da 10ª Gerência Regional de Educação de Floriano. Também será ministrado o curso “Redação nota mil” para os professores de letras português da rede estadual pelo professor Wellington Soares, referência na área em questão.

A equipe da 10ª GRE Floriano está realizando um trabalho de acompanhamento constante da rede estadual, garantindo a aprendizagem dos alunos, garantindo a busca ativa dos alunos evadidos e implementando as condições necessárias para a igualdade de condições de aprendizagem. Um trabalho multidisciplinar que envolve as duplas gestoras, professores, alunos, responsáveis e técnicos de ensino, obtendo êxito nas avaliações externas e com um crescimento do IDEB das escolas na região, alçando um grande número de aprovados no SISU de 2020.

Por fim, o evento é um exemplo do trabalho, competência e dedicação da equipe da Secretaria de Estado de Educação do Piauí com a GRE de Floriano com o objetivo de construir uma educação pública, gratuita e de qualidade na região de Floriano, que resultará em muitas aprovações no SISU desse ano, assim como foi no ano passado e nos anos anteriores.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, educa??o, revis?o