PRB firma aliança com PSDB para as próximas eleições municipais

14/04/2016 15h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14), o Diretório Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB) consolidou formalmente uma aliança local com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Adversários na última campanha municipal, PSDB e PRB agora caminham juntos rumo às eleições de outubro deste ano. O tucano Enéas Maia vai à disputa como um dos candidatos a prefeito da cidade, tendo a simpatia de grandes nomes da política, como o Senador João Vicente Claudino, ex-secretário Avelino Neiva, deputado Gustavo Neiva, entre outros.

Imagem: FlorianoNewsPRB firma aliança com PSDB para as próximas eleições municipais.(Imagem:FlorianoNews)

O acerto foi costurado num encontro reunindo o presidente do PSDB, Enéas Maia; Presidente do PRB de Floriano, Salomão Holanda; Vice-presidente do PRB, Reginaldo Mota; Ex-deputado estadual Valério Carvalho; Ex- ouvidor do Município, Celso Cavalcante, e o empresário Honorato Sérgio.

“Hoje é um dia de comemoração para todos nós que estamos trazendo esse projeto de renovação para Floriano. Sempre colocamos que há muitos anos nós estamos construindo um caminho diferente para a cidade com um projeto com mais responsabilidade, compromisso social, e acima de tudo com mais qualificação técnica e competência para que possamos transformar a realidade de Floriano. E hoje esse projeto se fortalece de forma imensa, por nós termos a adesão do PRB 10, que está representado por pessoas que tem história em Floriano e que hoje a gente recebe com muita alegria”,
declarou Enéas Maia.

Imagem: FlorianoNewsSalomão Holanda e Enéas Maia(Imagem:FlorianoNews)

Atualmente o PSDB tem uma aliança consolidada com o Democratas, PPS, PTB, PSB, entre outros partidos, que acreditam em uma nova alternativa para o município e Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPRB firma aliança com PSDB para as próximas eleições municipais.(Imagem:FlorianoNews)