Prazo para recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas termina nesta quarta-feira

07/07/2021 07h06


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrazo para recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas termina nesta quarta-feira(Imagem:SECOM)Prazo para recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas termina nesta quarta-feira

De acordo com a Secretaria de Administração e Planejamento, o prazo para os servidores ativos, inativo e pensionistas se recadastrarem termina nesta quarta-feira (07) e não haverá prorrogação.

Segundo Júlio César Ferreira, Secretário de Administração e Planejamento, o recadastramento tem por objetivo oferecer maior controle e celeridade aos atos administrativos realizados pela Administração. “Vamos melhorar a qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas, trazendo assim garantia para o servidor, que terá toda sua documentação atualizada, digitalizada e inserida no Sistema de Gerenciamento de Pessoas, como também garantia para nós gestores públicos, que temos o poder-dever de zelar pelos recursos públicos e trazer transparência dos nossos atos”, disse.

O recadastramento no formato online também estará disponível até o dia 07 de julho, no endereço eletrônico do município de Floriano: www.floriano.pi.gov.br. Ao clicar no banner “Recadastramento”, na página inicial, o servidor será direcionado para a plataforma de recadastramento.

As datas de 06 e 07 de julho foram reservadas para os servidores com letras iniciais: V, W, X, Y e Z, mas quem perdeu a sua data de acordo com a sua letra inicial do nome, também deve fazer o recadastramento até o dia 07.

O servidor que optar por fazer o recadastramento de forma presencial, deverá se dirigir ao auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Praça Genésio Nunes, s/n, Centro, Floriano – PI, até às 17h do dia 07.

No recadastramento deverão conter informações pessoais, como CPF, RG e Título de Eleitor, dados da função que ocupa e/ou ocupava, entre outras informações e documentos.

Júlio César lembrou que a não efetivação do recadastramento no prazo estabelecido trará, entre as consequências, a suspensão do pagamento do servidor até a efetiva regularização, entre outras medidas previstas no Decreto de nº 067/2021.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano