Práticas esportivas podem ser realizadas, porém sem torcida, diz diretor da Visa

30/06/2021 07h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJussinaldo Duarte, coordenador da Vigilância Sanitária.(Imagem:FlorianoNews)Jussinaldo Duarte, coordenador da Vigilância Sanitária.

Após projeto de lei municipal aprovado pelo Poder Legislativo de Floriano, as atividades de práticas esportivas foram autorizadas a serem realizadas no município.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte, desde sua aprovação, as atividades esportivas coletivas voltaram a funcionar normalmente na cidade, porém com uma fiscalização intensa, para que sejam respeitadas todas as medidas adotadas. 

Jussinaldo afirma, que ainda não é possível realizar jogos com presença de torcidas, embora, até o momento ainda não tenha tido nenhum descumprimento.

"Pode haver a prática de atividades esportivas de forma coletiva, desde que os protocolos sejam adotados, dentre eles, a proibição da presença de torcida. A fiscalização tem acompanhado, e até o momento não foram flagrados nenhum desumprimento nessa situação", enfatiza Jussinaldo Duarte.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano