Praça da Liberdade em Floriano recebe modernização com recursos de emenda parlamentar

11/09/2023 14h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPraça da Liberdade em Floriano recebe modernização com recursos de emenda parlamentar.(Imagem:Reprodução/Instagram)Praça da Liberdade em Floriano recebe modernização com recursos de emenda parlamentar.

A Praça da Liberdade, situada no bairro Sambaíba, está passando por uma completa transformação e as obras estão em pleno andamento. Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, liderou uma visita ao local, acompanhado por uma equipe composta por técnicos, engenheiros, vereadores e secretários municipais.

A reforma engloba uma área total de 647,54 m² e adere ao padrão estrutural moderno que já foi implementado em outras praças revitalizadas na cidade. Orçada em R$ 112.900,00, a recuperação da praça está sendo conduzida integralmente através de recursos provenientes de emendas do deputado estadual Gustavo Neiva, totalizando R$ 113 mil.
Imagem: Reprodução/InstagramPraça da Liberdade em Floriano recebe modernização com recursos de emenda parlamentar.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O ritmo acelerado das obras é notável, e a previsão é de que a praça seja entregue antes do prazo inicial de 60 dias, demonstrando o empenho e a eficiência da equipe envolvida no projeto.

A revitalização da Praça da Liberdade é parte integrante do ambicioso projeto de revitalização, que prevê a reforma e construção de diversas praças em todo o município. O objetivo é proporcionar espaços públicos mais agradáveis e funcionais para a comunidade, incentivando o convívio social e promovendo a qualidade de vida dos moradores.

Com a reforma em curso, a Praça da Liberdade está destinada a se tornar um ponto de encontro e de celebração para os moradores de Floriano. A comunidade aguarda com expectativa a conclusão desta importante obra que promete embelezar e enriquecer ainda mais o bairro Sambaíba.
Imagem: Reprodução/InstagramPraça da Liberdade em Floriano recebe modernização com recursos de emenda parlamentar.(Imagem:Reprodução/Instagram)




*Com informações da PMF



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, recursos, reforma