Posto de combustível é alvo de assaltantes no Centro de Floriano

04/05/2023 00h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Um posto de combustível localizado na Avenida Bucar Neto, no Centro de Floriano, foi alvo de assaltantes no final da tarde dessa quarta-feira (03). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla de criminosos, que estava em uma motocicleta, rendeu os frentistas e um cliente do estabelecimento.

De acordo com as imagens, o passageiro da motocicleta estava com arma em punho e abordou as vítimas de forma rápida e violenta, levando dinheiro. Logo após a ação criminosa, a dupla fugiu do local.

As autoridades locais foram acionadas para investigar o caso e tomar as medidas necessárias. O assalto deixou os funcionários e clientes do posto de combustível em estado de choque e preocupados com a segurança na região.

Infelizmente, situações como essa ainda são comuns em diversos pontos do país, reforçando a necessidade de ações preventivas e investimentos em segurança pública. A população deve estar atenta e tomar medidas de precaução para evitar se tornar vítima de crimes violentos.

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano