Posse da nova diretoria do STR de Floriano será realizada com restrições

12/01/2022 15h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJuscinaldo Roseno(Imagem:FlorianoNews)Juscinaldo Roseno

Será realizada no dia 30 de janeiro, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano.

Tomará posse para os próximos quatro anos, o presidente Juscinaldo Roseno da Silva, que foi reeleito no último dia 19 de dezembro, com 721 votos válidos.

Cumprindo as medidas protetivas dos órgãos de saúde no enfrentamento ao novo coronavírus, o presidente optou por realizar uma cerimônia de posse simbólica e com restrições, recebendo apenas o presidente de cada associação, para assim, evitar aglomerações e a proliferação do vírus.

"Nós discutimos e resolvemos que vamos fazer a posse da nova diretoria de forma simples, restrita, simbólica, sem festa e sem aglomerações, respeitando o período que estamos vivendo. A posse será na sede do sindicato, e estamos pedindo a presença apenas do presidente de cada associação, faremos uma festa com todos os nossos associados somente quando acabar toda essa pandemia, já que 80% dos nossos associados são idosos", disse Juscinaldo.

A presidência juntamente com os demais diretores, irão trabalhar em defesa dos direitos da classe trabalhadora rural, que é de representação patronal rural, constituído para fins de estudo, coordenação, desenvolvimento, defesa, proteção, e representação legal da categoria.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, posse, restrita