Por meio de nota de esclerecimento, Equatorial se pronuncia sobre o caso do Tabuleirinho

11/12/2021 12h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSede da Equatorial em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Sede da Equatorial em Floriano

A Equatorial, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Floriano e região, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a substituição ou retirada dos postes de madeira que estão pondo em risco a segurança dos moradores da localidade Tabuleirinho, zona rural de Floriano.

Entenda o caso


No último dia 09, moradores da localidade Tabuleirinho, entraram em contato com a equipe de reportagem do portal FlorianoNews, para relatar que os postes daquela localidade, são de madeira e estão prestes a cair, causando riscos à segurança dos moradores e seus animais. 

Procurada pela reportagem, a Equatorial se pronunciou através de uma nota de esclarecimento emitida nesta sexta-feira (10).

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que os postes de madeira situados na localidade Tabuleirinho em Floriano, são de ligações irregulares ( gambiarras). Para que estas estruturas sejam retiradas, é necessário uma análise prévia e a elaboração de um projeto para a obra de regularização dos imóveis que ainda não recebem energia de forma segura.

A distribuidora também esclarece que equipes de campo estiveram no local hoje (10) para realizar a primeira vistoria e determinaram o prazo de elaboração do projeto para o dia 16 de dezembro, onde será estiupulada uma programação com datas de início e fim de execução das obras.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano