Por mais segurança, Floriano realizará Caminhada da Paz

20/06/2015 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPor mais segurança, Floriano realizará Caminhada da Paz.(Imagem:FlorianoNews)

Mais uma vez, a sociedade civil do município de Floriano vai se mobilizar pela segurança com a realização de uma caminhada pela paz e contra a violência, que tem assustado cada vez mais a população local.

O evento, que é uma iniciativa do grupo Força Jovem e demais parceiros, promete reunir centenas de pessoas; além de várias instituições privadas, filantrópicas, públicas e religiosas.

Intitulado como Floriano Vem Pra Rua, a caminhada acontecerá no dia 04 de julho e terá início às 15h30. A concentração será em frente ao Hotel Rio Parnaíba, na Rua Dr. José Ribamar Pacheco, bairro Cancela, e percorre as principais ruas e avenidas do município, até a Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro.

Segundo um dos organizadores do evento, Matheus Carvalho, o objetivo da caminhada é reivindicar por segurança pública, sensibilizar a classe política e fazer um alerta a toda população sobre a violência.

"Está na hora da população tomar providências, está na hora de cobrar o que ela tem direito, que é de uma segurança, saúde, educação, cultura e lazer para todos",
disse.

A caminhada é aberta para toda população e chama a atenção para um futuro próximo, afirmando que a paz ainda é possível. Os participantes são convidados a usar vestes com as cores da bandeira do Brasil e levar faixas, cartazes, além do desejo de promover a paz.

Imagem: DivulgaçãoPor mais segurança, Floriano realizará Caminhada da Paz.(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano