Policiais Militares do 3° BPM em Floriano recebem medalhas de tempo de serviço

04/08/2023 10h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPoliciais Militares do 3° BPM em Floriano recebem medalhas de tempo de serviço.(Imagem:Reprodução/Instagram)Policiais Militares do 3° BPM em Floriano recebem medalhas de tempo de serviço.

Em uma cerimônia marcada por emoção e reconhecimento, o Governo do Estado do Piauí condecorou cinco policiais militares do 3° BPM de Floriano com a Medalha de Tempo de Serviço, em reconhecimento aos anos dedicados à instituição e à proteção da sociedade piauiense.
 
Os agraciados com a medalha foram o Capitão Martins, que completou 20 anos de serviço, o 2° Sargento R. Silva, que celebrou 30 anos de trabalho, o 3° Sargento Francinésio, o 3° Sargento Vieira, ambos com 20 anos de serviço, e o Cabo Cristalino, que recebeu a honraria pelos 10 anos de dedicação à Polícia Militar.
Imagem: Reprodução/Instagram Policiais Militares do 3° BPM em Floriano recebem medalhas de tempo de serviço(Imagem:Reprodução/Instagram )

A cerimônia, realizada em um clima de orgulho e gratidão, destacou a importância dos profissionais na manutenção da segurança e ordem pública. Os policiais homenageados foram elogiados por seus relevantes serviços prestados à sociedade, demonstrando eficiência e comprometimento na missão de zelar pela segurança do povo piauiense.
 
Ao conceder as medalhas, o governo destacou o papel fundamental dos policiais militares na preservação da paz e na promoção da segurança pública em todo o Estado. Através de seu incansável trabalho, esses profissionais têm contribuído para a construção de uma sociedade mais segura e justa.
Imagem: Reprodução/InstagramPoliciais Militares do 3° BPM em Floriano recebem medalhas de tempo de serviço(Imagem:Reprodução/Instagram)

Neste momento de reconhecimento, a Polícia Militar do Piauí e toda a população parabenizam esses bravos policiais pelo serviço dedicado e inestimável, que certamente deixa um legado de proteção e inspira as futuras gerações de profissionais da segurança pública. Que suas histórias de coragem e compromisso possam inspirar todos a continuarem contribuindo para um Estado mais seguro e harmonioso.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews