Policiais encontram droga escondida em bananas na penitenciária de Floriano

24/10/2020 18h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: SejusPoliciais encontram droga escondida em bananas na penitenciária de Floriano.(Imagem:Sejus)Policiais encontram droga escondida em bananas na penitenciária de Floriano.

Policiais Penais da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida Vereda Grande, na cidade de Floriano, distante 247 Km de Teresina, encontraram porções de maconha e cocaína escondidas em bananas. A apreensão foi feita nessa sexta-feira (23).

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a droga estava sendo levada por familiares a presos da penitenciária. Os policiais penais interceptaram a maconha e a cocaína após revista feita nas frutas e por informações obtidas através do núcleo de inteligência.

Ao todo foram encontradas cerca de 264g de maconha e cocaína.

“Através de informações da Diretoria de Inteligência, redobramos a atenção para essa tentativa de burlar a nossa segurança para a entrada de drogas. As informações bateram e conseguimos interceptar essa entrada de drogas na unidade. Estamos atentos a qualquer tipo de investida do crime, e eles não terão sucesso”, informou o gerente da unidade penal, Edilson Mousinho.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano