Polícia registra várias ocorrências de roubo e furto em Floriano

26/10/2022 16h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano.

Está se tornando cada vez mais frequente o número de ocorrências de roubos e furtos em Floriano. As autoridades policiais, registraram nesta quarta-feira (26), inúmeras ocorrências desta natureza.

Durante a madrugada, elementos invadiram a sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro Irapuá. Ao chegar no local, o presidente do clube, percebeu a invasão, e enquanto estava na Delegacia Regional registrando o Boletim de Ocorrência, os criminosos voltaram e deram continuidade ao delito, subtraindo vários produtos.

Outra ação foi registrada em um estabelecimento comercial no Centro da cidade, quando bandidos quebraram a vitrine e invadiram uma loja, deixando inúmeros prejuízos aos proprietários.

Além das invasões, a polícia também recebeu denúncias de roubos de motocicletas, sendo uma Pop 100, de cor vermelha, placa PIC-3900 tomada de assalto na Rua Alberto Drumond, no bairro Pau Ferrado, e uma Bros de cor preta, placa OUC 8070, também tomada de assalto por volta das 08:00h no bairro Riacho Fundo. 

Até o final desta matéria, ainda não havia informações sobre os criminosos ou os produtos roubados/furtados.

Tópicos: roubos, pol?cia, ocorr?ncias