Polícia registra roubo de duas motocicletas em Floriano

24/08/2017 13h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano registrou, na noite da última quarta-feira (23), o roubo e duas motocicletas no município.

Informações repassadas pelo Comandante do 3º BPM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, dão conta de que o primeiro crime foi registrado por volta das 21h50 no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, onde a vítima identificada como Petrônio Mousinho Ferreira foi abordada por dois indivíduos em posse de uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto os elementos subtraíram a motocicleta da vítima, uma Honda Titan 150, de cor vermelha, placa ODX-6115.

“Foram feitas diligências pelas guarnições policiais, mas infelizmente a moto e nem os suspeitos foram localizados até o presente momento”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O segundo delito aconteceu no bairro Alto da cruz, por volta das 21h55, onde uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa PIY-5933, que estava estacionada na praça do referido bairro foi furtada por indivíduos não identificados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook