Polícia registra nove assaltos no fim de semana em Floriano

02/03/2020 14h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O grande número de assaltos mais uma vez chamou a atenção da população de Floriano. Pelo menos nove assaltos foram registrados neste fim de semana na Delegacia de Polícia Civil. Entre eles, assaltos em estabelecimentos comerciais, postos de combustível, roubo de motocicletas, entre outros.

A ação dos bandidos começou na sexta-feira (28) por volta de 18h30. Dois homens invadiram um estabelecimento comercial na Rua Padre Reis e roubaram todo o dinheiro do caixa. Os bandidos ainda agrediram o dono do comércio e seu filho no momento do crime.

Outro caso registrado por câmeras de segurança aconteceu numa lanchonete, onde dois homens armados adentraram o local, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro.
Imagem: FlorianoNewsPolícia registra onda de assaltos no final de semana em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Polícia registra onda de assaltos no final de semana em Floriano.

Na manhã desta segunda-feira (02), a Delegacia de Floriano recebeu uma grande quantidade de pessoas para registar Boletim de Ocorrência.

Em caso de assalto a recomendação da Polícia Militar é para que as vítimas observem as características dos autores e nunca reaja.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews