Polícia recupera veículo roubado em operação no bairro Tiberão, em Floriano

28/02/2024 14h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia recupera veículo roubado em operação no bairro Tiberão, em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia recupera veículo roubado em operação no bairro Tiberão, em Floriano.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, uma equipe de motopatrulhamento do 3º Batalhão de Polícia Militar (ROCAM) realizou uma operação bem-sucedida no bairro Tiberão, em Floriano, resultando na recuperação de um veículo POP 100 preta, que teria sido roubado na noite da última terça-feira.

Durante rondas pelo bairro, os policiais encontraram o veículo em um matagal, e ao verificar a placa, constataram que não havia registro de roubo ou furto. Diante da situação, a equipe policial conduziu o veículo ao pátio do 3º BPM.

A proprietária do veículo foi prontamente informada sobre a recuperação, e após as verificações necessárias, o veículo foi restituído à legítima dona. A rápida ação da polícia contribui para a redução dos índices de criminalidade na região, demonstrando o comprometimento das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos florianenses.

A Polícia Militar permanece atenta e atuante, buscando garantir a ordem e a segurança em Floriano e região.

Tópicos: pol?cia, ve?culo, seguran?a