Polícia prende homem acusado de furto a estabelecimento comercial em Floriano

28/04/2022 12h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia prende homem acusado de furto a estabelecimento comercial em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia prende homem acusado de furto a estabelecimento comercial em Floriano.

A Polícia Militar de Floriano prendeu na madrugada de quarta-feira (27), um dos acusados de furto a um estabelecimento comercial no bairro Sambaíba.

De acordo com a PM, o indivíduo identificado por "Betinho" transitava pelas ruas da cidade quando foi abordado pela guarnição da VTR S10/CPU e com ele foram encontrados resquícios do crime e uma quantia em dinheiro que totalizou R$ 300,00.

Segundo a Polícia, o meliante é detento em cumprimento de pena sob o regime que permite o uso de tornozeleira eletrônica, contudo, o mesmo tinha a rompido e descartado, mas, fora conduzido, juntamente com os valores recuperados, ao Distrito de Polícia para os procedimentos cabíveis e novamente deve ser levado a unidade prisional.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, floriano, furto