Polícia prende duas mulheres envolvidas em assaltos em Floriano

01/04/2016 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil de Floriano efetuou a prisão, na última quinta-feira (31), de duas mulheres envolvidas em assaltos no município.

De acordo com o Delegado Walter Júnior, titular do 1º Distrito Policial, as duas suspeitas, sendo uma maior e outra menor, eram integrantes de uma quadrilha desbaratinada pela Polícia em fevereiro deste ano.

“Essas irmãs participavam de uma associação criminosa que era composta por aquela quadrilha que veio da Bahia, o vulgo Buiú e o vulgo Pózim. Naquele momento a gente já tinha uma investigação de roubos realizados pela quadrilha e um deles foi na área do 1º DP, em que eles tiveram como vítima o proprietário de um restaurante”,
disse o Delegado.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Walter Júnior(Imagem:FlorianoNews)Delegado Walter Júnior

Durante o roubo a vítima foi seguida e obrigada a levar os criminosos até sua residência, de onde foram subtraídos vários pertences e uma quantia em dinheiro.

“Eles chegaram a seguir o proprietário, colidiram com a motocicleta do proprietário, uma delas estava utilizando uma arma de fogo. Eram elas as mais violentas na ação criminosa, levaram o proprietário até a residência dele e lá levaram tudo que ele tinha arrecadado nos últimos dias”.


Ainda segundo Walter Júnior, as irmãs podem ter envolvimento também em um homicídio ocorrido no mês de janeiro em um clube de reggae no bairro Irapuá II.

A Polícia Civil declarou que as prisões realizadas no dia de ontem são provenientes de investigações que se arrastam desde janeiro.

“A gente fez o pedido de prisão, mas com se deu a prisão dos outros dois da quadrilha, e na época eles falaram o nome delas, as duas ficaram foragidas por certo tempo. E a gente oportunizou de conseguir pegá-las ao mesmo tempo”,
finalizou a autarquia policial.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gente, quadrilha, duas