Polícia Militar registra ocorrências em Floriano envolvendo trânsito, furto e roubo

29/01/2024 07h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar registra ocorrências em Floriano envolvendo trânsito, furto e roubo(Imagem:FlorianoNews)Polícia Militar registra ocorrências em Floriano envolvendo trânsito, furto e roubo

A Polícia Militar do Piauí, através do 3º Batalhão em Floriano, registrou e atendeu diversas ocorrências nas últimas horas, abrangendo situações de trânsito, furto e roubo. Confira os detalhes de cada evento:

Sinistro de trânsito

No início da madrugada, por volta das 2h19min, a equipe de trânsito do 3º BPM foi acionada para atender um sinistro envolvendo um automóvel VW/GOL e uma motocicleta HONDA/POP 110I. Segundo informações, a motocicleta transitava em alta velocidade pela Avenida Senador Dirceu Arcoverde, na contramão, e colidiu com o automóvel que fazia uma rotatória. O condutor da motocicleta, identificado como P. H. S. S., ficou ferido e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional Tibério Nunes. Notificações foram feitas por direção perigosa, condução sem CNH e transitar na contramão. A motocicleta foi removida ao depósito por prática de direção perigosa.

Furto

Cerca de uma hora depois, às 3h16min, o COPOM recebeu informações de arrombamento em uma loja de assistência técnica na Rua Alfredo Estrela, Centro de Floriano. O proprietário relatou o furto de garrafas térmicas e uma balança.

Roubo

Por volta das 4h10min, foi comunicado um roubo com o uso de arma de fogo em um posto de gasolina. As vítimas (F. P. e E. G.) informaram que os suspeitos passaram pelo local mais de uma vez, retornaram, pediram para abastecer e, em seguida, anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo. Após subtrair dinheiro das vítimas, os criminosos fugiram, realizando disparos de arma de fogo durante a escapada. As vítimas relataram que uma quantia em dinheiro foi levada.

A Seção 5/3°BPM em Floriano continua atuando para manter a ordem e a segurança na região, conduzindo investigações e ações para coibir atividades criminosas. A população é incentivada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, motocicleta, arma