Polícia Militar recupera motocicleta roubada nas proximidades do Conjunto Conviver em Floriano

19/12/2023 12h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa segunda-feira (18), a equipe de trânsito do 3º Batalhão Policial Militar (BPM) foi acionada pelo coordenador de policiamento para prestar apoio a uma equipe de viatura em busca de uma motocicleta roubada, possivelmente escondida em um matagal nas proximidades do Conjunto Conviver, em Floriano.

Ao chegar ao local, a moto já havia sido encontrada em uma mata fechada, identificada pelos rastros deixados. O veículo estava a aproximadamente 1 km de distância do local onde a viatura se encontrava. Ao ser localizada, a motocicleta estava sem os pneus e sem o motor.

Devido à restrição de roubo/furto do veículo, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação rápida e eficiente da equipe de trânsito do 3º BPM contribui para a recuperação de bens roubados e reforça o compromisso contínuo com a segurança da comunidade em Floriano.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar recupera motocicleta roubada nas proximidades do Conjunto Conviver em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar recupera motocicleta roubada nas proximidades do Conjunto Conviver em Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook