Polícia Militar recupera motocicleta furtada no loteamento Jardim Tropical em Floriano

02/09/2023 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAção da ROCAM resulta na recuperação de veículo abandonado em matagal.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação da ROCAM resulta na recuperação de veículo abandonado em matagal.

Na tarde da última sexta-feira (01), por volta das 17h30, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Floriano, realizou uma operação que resultou na localização e recuperação de uma motocicleta Bros 160, de cor preta, placa PIZ 8030-PI, que havia sido furtada no dia 30 de agosto do corrente ano.

Tudo começou quando a equipe da ROCAM recebeu uma informação via 190 Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que uma motocicleta havia sido abandonada em um matagal no loteamento Jardim Tropical, em Floriano. Sem perder tempo, os policiais se dirigiram ao local indicado para verificar a situação.

Após buscas minuciosas na região, a equipe da ROCAM localizou a motocicleta em questão, que estava escondida no matagal. Ao realizar uma consulta via Copom, foi constatado que se tratava de um veículo com registro de furto, ocorrido justamente no dia anterior, 30 de agosto.

Diante das informações obtidas, os policiais tomaram as medidas necessárias e conduziram a motocicleta recuperada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis. O proprietário do veículo furtado foi devidamente informado sobre a recuperação de sua motocicleta.

A ação eficaz da equipe da ROCAM demonstra o comprometimento das forças de segurança de Floriano em combater o crime e recuperar bens roubados, proporcionando maior tranquilidade à comunidade local.

As autoridades continuam a investigação para identificar os responsáveis pelo furto e garantir que a justiça seja feita. A colaboração da população através do 190 Copom é fundamental para o êxito dessas operações, e a Polícia Militar de Floriano reforça a importância de denunciar atividades suspeitas para contribuir com a segurança da cidade e região.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, motocicleta, rocam