PolÃcia Militar recupera motocicleta furtada em área de mata em Floriano
14/07/2025 15h56
Imagem: Reprodução/Instagram
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em área de mata em Floriano
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em área de mata em FlorianoUma motocicleta Honda NXR 125 ES, de cor laranja e placa OUA-8842, foi recuperada por uma guarnição da Força Tática da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Floriano. O veículo havia sido furtado no dia 03 de julho e foi localizado abandonado em uma área de mata nas proximidades do cemitério Bom Jardim, entre o Residencial Cajueiro II e o bairro Nossa Senhora da Guia.
A ação ocorreu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber uma denúncia anônima, informando o local exato onde a moto estaria escondida. A equipe deslocou-se imediatamente até o ponto indicado e constatou a veracidade da informação, encontrando o veículo em situação de abandono.
A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Seccional de Floriano, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.
A Polícia Militar destaca a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem significativamente para o combate ao crime e o fortalecimento da segurança pública. Informações podem ser repassadas pelo número 190.









