Polícia Militar recupera motocicleta e prende suspeito de roubo em Floriano

17/10/2023 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Militar recupera motocicleta e prende suspeito de roubo em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar recupera motocicleta e prende suspeito de roubo em Floriano.

Em uma operação ágil e eficaz, a Força Tática da Polícia Militar de Floriano agiu com rapidez ao receber informações via COPOM sobre o roubo de uma moto modelo Biz, placa OUC-0708. O incidente ocorreu quando um indivíduo adentrou uma garagem, subtraindo o veículo, e a vítima, em uma valente tentativa, travou uma luta com o assaltante, que ainda tentou levar o celular antes de fugir em destino desconhecido com a moto.

Devido ao sistema de rastreio, a viatura em patrulha na área foi notificada sobre a localização do veículo. A moto foi prontamente encontrada. Em uma continuação da ação, com base nas informações fornecidas pela vítima sobre as características do suspeito, a equipe de serviço localizou um indivíduo portando a chave da moto ainda na cintura. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Essa rápida resposta evidencia a eficiência e comprometimento da Força Tática de Floriano em prevenir e combater a criminalidade na região. A colaboração da comunidade em fornecer informações é de suma importância para o sucesso de operações como essa, demonstrando a união entre polícia e população na busca por uma cidade mais segura. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade local.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: moto, pol?cia, informa??es