Polícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano

28/08/2023 17h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano.

No último domingo, 27 de agosto, um momento de reconhecimento e gratidão marcou a manhã em Floriano. O Comandante do 3° Batalhão, Tenente-Coronel Gilson Leite, juntamente com os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar, foram convidados para uma tocante homenagem na Igreja Universal do município.

A iniciativa partiu da Igreja Universal, por meio do Programa UFP - um programa dedicado à assistência espiritual, social e à valorização humana. O intuito da homenagem foi expressar a profunda gratidão e respeito por aqueles que se dedicam diariamente à manutenção da segurança e justiça da comunidade.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano.(Imagem:Divulgação)

O Comandante e os policiais foram honrados como verdadeiros heróis, reconhecendo o trabalho árduo e a dedicação exemplar que eles oferecem para proteger e servir a população. A homenagem não apenas reconheceu o compromisso das Forças de Segurança, mas também destacou a importância da colaboração entre diferentes setores da sociedade.

A Igreja Universal, por meio do Programa UFP, reafirma seu compromisso em oferecer apoio espiritual e social, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária. A homenagem prestada aos integrantes das Forças de Segurança é um lembrete poderoso de que o trabalho desses heróis muitas vezes é desafiador, mas profundamente valioso.
Imagem: Forças de Segurança Recebem Homenagem Especial na Polícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano.(Imagem:Forças de Segurança Recebem Homenagem Especial na )

Em um momento em que o reconhecimento e a valorização são essenciais, a homenagem da Igreja Universal serve como um gesto inspirador de apoio àqueles que se esforçam para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Agradecemos e aplaudimos a iniciativa da Igreja Universal em Floriano por honrar aqueles que dedicam suas vidas a proteger a comunidade.
Imagem: Forças de Segurança Recebem Homenagem Especial na Polícia Militar recebe homenagem especial na Igreja Universal de Floriano.(Imagem:Forças de Segurança Recebem Homenagem Especial na )


*Com informações do 3ºBPM

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews