Polícia Militar realiza abordagem no bairro Campo Velho e apreende objetos suspeitos com indivíduo

19/04/2023 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa terça-feira (18), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento no bairro Campo Velho, avistou uma moto pop preta com dois indivíduos, sendo que ambos não utilizavam capacete de proteção. Ao realizar a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado com o piloto da moto identificado pelas iniciais V L da S, alguns objetos suspeitos.

Durante a revista pessoal, a equipe da Força Tática encontrou com o indivíduo um relógio, três cartões Nubank, a quantia de R$ 83,00, um aparelho celular e quatro porções análogas a cocaína. Diante dos indícios de envolvimento em atividade ilícita, V L da S foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar realiza abordagem no bairro Campo Velho e apreende objetos suspeitos com indivíduo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar realiza abordagem no bairro Campo Velho e apreende objetos suspeitos com indivíduo.

A apreensão dos objetos encontrados com o indivíduo foi registrada em boletim de ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso e buscará identificar a origem dos objetos apreendidos, bem como o envolvimento de V L da S em outras atividades criminosas.

A atuação da equipe de Força Tática da Polícia Militar demonstra o compromisso em garantir a segurança da população e o combate às atividades ilícitas em nossa cidade. A Polícia Militar segue trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para a manutenção da ordem e da tranquilidade da população.


Tópicos: militar, equipe, objetos