Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Floriano

16/05/2023 22h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite desta terça-feira (16), a equipe de serviço da Força Tática, juntamente com as viaturas da ROCAM, recebeu informações sobre indivíduos suspeitos no bairro Aparecida Procópio, em Floriano. Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até o local e realizaram um cerco estratégico, resultando na abordagem dos suspeitos.

Durante a abordagem, foram encontrados diversos itens que comprovam a prática de crimes. Entre os materiais recuperados estão: uma caixa de som Hs Sound, quatro capacetes, 17 reais em espécie, um cartão Nubank, três munições calibre .38 intactas, uma munição calibre .32 deflagrada, um revólver Rossi calibre .32 com cinco munições intactas, onze porções de substância análoga à maconha, quatro porções de substância análoga a crack, uma balança de precisão, um celular Iphone 7 plus e uma motocicleta Honda Pop 100 branca de placa QRZ 0Axx.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Floriano.

Os conduzidos foram identificados como I. P. S. R e R. R. C. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população, atuando incansavelmente no combate ao tráfico de drogas e na apreensão de armas ilegais. A ação realizada no bairro Aparecida Procópio demonstra a importância do trabalho conjunto das equipes policiais para garantir a tranquilidade e a ordem pública na cidade de Floriano.

As investigações continuarão para identificar possíveis conexões desses indivíduos com outras atividades criminosas e para desmantelar possíveis associações envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A colaboração da população é essencial para o sucesso dessas operações, uma vez que denúncias anônimas contribuem significativamente no combate ao crime.

A Polícia Militar reforça a importância de reportar qualquer atividade suspeita às autoridades competentes, a fim de colaborar com a segurança pública e garantir a paz nas comunidades.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, calibre, pol?cia