Polícia Militar prende dupla e recupera motocicleta roubada em Floriano

23/06/2022 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma motocicleta Honda Pop 110i que foi roubada na última quarta-feira, em Floriano, foi recuperada por uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com informações, durante rondas ostensivas os militares se depararam com dois indivíduos transitando em um veículo com a mesma característica de uma moto que havia sido tomada de assalto no dia anterior e com atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da polícia a dupla empreendeu fuga, os policiais iniciaram  o acompanhamento tático e após um longo trajeto os indivíduos foram interceptados.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar prende dupla e recupera motocicleta roubada em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar prende dupla e recupera motocicleta roubada em Floriano.

Durante a abordagem foi encontrado com os criminosos uma arma de fogo (tipo artesanal) e, após o contato com o COPOM, foi confirmado que a moto era roubada.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e com o apoio da viatura, os elementos de iniciais J. V. de C. N. e T. F. de S. foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, assim como o veículo roubado e arma artesanal, para as devidas providências.


*Com informações da Força Tática



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews