Polícia Militar e Prefeitura se reúnem para discutir implementação do PROERD em Floriano

19/05/2022 13h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com objetivo de discutir o projeto referente ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, em Floriano, a capitã Leucijane Vasconcelos, acompanhada de uma equipe da Polícia Militar e o Prefeito Antônio Reis realizaram uma reunião na última quarta-feira (18).

A parceria entre a Prefeitura de Floriano e o 3º BPM visa realizar um trabalho em conjunto de prevenção primária contra as drogas e violência, junto às escolas para alunos, pais e professores, através de policiais capacitados, por meio de palestras de conscientização, prevenção ao uso de drogas e violência, com o objetivo de prevenção a criminalidade, diminuição dos índices de violência, além de uma vida livre longe das drogas.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar e Prefeitura se reúnem para discutir implementação do PROERD em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar e Prefeitura se reúnem para discutir implementação do PROERD em Floriano.

Na ocasião, o Prefeito Antônio Reis prometeu analisar a melhor forma para implementação do programa na Rede Municipal de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, drogas, preven??o