Polícia Militar do Piauí realizará solenidade de passagem de Comando do 3º Batalhão em Floriano

09/08/2023 10h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar do Piauí está preparando-se para um evento significativo que marcará uma transição importante no 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Floriano. O Comandante Geral, Coronel Sheiwann Lopes, anunciou que uma solenidade especial de formatura será realizada para comemorar a passagem de Comando do Batalhão.

O evento será nesta quarta-feira, dia 09 de agosto de 2023, às 14h00, no quartel do 3ºBPM. A cerimônia será aberta ao público, oferecendo a oportunidade para a comunidade local, bem como autoridades e convidados, testemunharem este momento significativo na história da unidade policial.

Durante a solenidade, o Tenente-Coronel Inaldo Ribeiro Barros, que atualmente ocupa o cargo de comandante do 3º BPM, passará o comando para o Tenente-Coronel Gilson Rodrigues Leite. Essa mudança de liderança representa uma continuação do compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a proteção da comunidade, bem como a busca contínua por excelência na prestação de serviços à população.

A passagem de Comando é um momento de honra e respeito dentro das forças armadas, simbolizando a transferência de responsabilidades e a continuidade da missão institucional. A Polícia Militar do Piauí convida a todos os interessados a participarem deste evento especial e testemunharem a mudança de liderança que ocorrerá no 3º Batalhão da Polícia Militar em Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook