Polícia Militar do 3º BPM intensifica operações de segurança em Floriano

23/03/2024 22h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia Militar do 3º BPM intensifica operações de segurança em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, sob o comando do Tenente-Coronel Gilson Leite, desencadeou uma operação de segurança de grande magnitude na cidade. Esta iniciativa veio após uma reunião estratégica com o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, e o comandante Gilson Leite, onde foram discutidas medidas cruciais para combater a criminalidade e promover a paz na região.

O Tenente Luis Carlos, juntamente com o Coronel Gilson, liderou pessoalmente uma equipe dedicada que saiu às ruas de Floriano para garantir a proteção e a tranquilidade da população. Um contingente significativo de policiais foi mobilizado como parte dessa ação, patrulhando ativamente as áreas críticas da cidade e implementando estratégias eficazes para dissuadir a atividade criminosa.

Essa operação demonstra o compromisso contínuo da Polícia Militar e do Governo do Piauí, liderado pelo governador Rafael Fonteles, em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos de Floriano. A colaboração entre as autoridades locais e estaduais é fundamental para fortalecer a resposta da segurança pública e proteger a população contra qualquer ameaça.

O apoio do Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública, é uma prova tangível do empenho em manter a ordem e a tranquilidade nas comunidades, investindo em recursos e estratégias que visam reduzir os índices de criminalidade e fortalecer o sentimento de segurança entre os residentes locais.

À medida que a Polícia Militar continua a implementar operações proativas como esta, a comunidade de Floriano pode confiar que suas ruas estarão mais seguras e que as forças de segurança estão vigilantes e comprometidas em proteger e servir. Esta é mais uma etapa crucial na jornada rumo a uma cidade mais segura e pacífica para todos os seus habitantes.


Tópicos: pol?cia, opera??o, floriano