Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada em matagal próximo ao Mosteiro

18/08/2023 11h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar recupera motocicleta furtada em matagal próximo ao Mosteiro.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada em matagal próximo ao Mosteiro.

A Polícia Milita realizou uma ação rápida e eficaz ao recuperar uma motocicleta furtada na cidade de Floriano. Na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 08h50, uma equipe policial foi acionada via COPOM para responder a um caso de furto de uma motocicleta Pop 110 I, cor vermelha, de placa PIW-1737, que havia sido furtada na Rua Hilton Barjonas, no bairro Morro do Tiro.

Ao chegar no local, as autoridades constataram que a vítima não estava presente. No entanto, em questão de minutos, surgiram informações sobre uma motocicleta correspondente à descrição do veículo furtado nas proximidades do Mosteiro das Monjas, localizado próximo à PI 140.

A guarnição da Polícia Militar agiu prontamente, se dirigindo ao local indicado pelas informações recebidas. Com trabalho diligente e esforço conjunto, os policiais conseguiram localizar a motocicleta dentro de um matagal densamente coberto por vegetação.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada em matagal próximo ao Mosteiro.(Imagem:Divulgação/PM)

O veículo, que estava escondido no matagal, foi prontamente recuperado pelas autoridades. A motocicleta foi removida do local e levada para as devidas providências legais e procedimentos cabíveis. A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação bem-sucedida do veículo furtado, demonstrando o comprometimento e a eficiência das forças de segurança na região.

A Polícia Militar do Piauí reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da comunidade, agindo de forma ágil para combater a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos. A pronta resposta nesse caso exemplifica a dedicação da corporação em restabelecer a ordem e resguardar os direitos dos cidadãos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews