Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada em ação no bairro Pau Ferrado

14/09/2023 14h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h00, a equipe de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano foi acionada via 190 (Copom) para investigar um suposto veículo abandonado na rua Bela Vista, no bairro Pau Ferrado.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma motocicleta Honda Fan ES, de cor vermelha, ano 2011, com placa ODZ-9045, registrada em nome do senhor A. J. A. S. Por meio da consulta ao sistema de informações da PMPI, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 12 de setembro de 2023, na cidade de Itaueira, Piauí.
Imagem: Reprodução/InstagramVeículo foi encontrado abandonado na rua Bela Vista após denúncia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Veículo foi encontrado abandonado na rua Bela Vista após denúncia.

A rápida resposta da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo e na frustração dos planos dos criminosos. A ação demonstra o comprometimento das autoridades em coibir a prática de furtos e roubos na região, promovendo assim maior segurança para a comunidade local.

O proprietário da motocicleta, senhor A.J. A. S., foi prontamente informado sobre a recuperação do seu veículo e medidas estão sendo tomadas para a devolução do mesmo ao legítimo dono.

A Polícia Militar de Floriano reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade, ressaltando que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do telefone 190. A união entre a comunidade e as forças de segurança é fundamental para a construção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.