Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada após denúncia de populares

04/09/2023 10h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Floriano, agiu rapidamente com base em informações fornecidas por populares via 190 Copom, resultando na recuperação de uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha, que havia sido furtada no dia 27 de agosto de 2023. O incidente ocorreu no bairro Tiberão, mais precisamente na Rua Travessa José Olegário Correia.

Na noite desse domingo (03), por volta das 19h30, a equipe de serviço recebeu uma ligação via 190 Copom relatando que dois indivíduos haviam sido avistados deixando uma motocicleta em uma casa abandonada no bairro Tiberão. Com base nessa informação, os policiais prontamente se dirigiram ao local para investigar a situação.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada após denúncia de populares.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada após denúncia de populares.

Após realizar buscas na região, a motocicleta Honda Pop 110 foi localizada dentro da residência abandonada, confirmada como o veículo com registro de furto ocorrido em 27 de agosto. A rápida ação da polícia garantiu que o veículo fosse recuperado antes que pudesse ser utilizado para atividades criminosas adicionais.

Diante das informações e da confirmação do registro de furto, o veículo foi conduzido ao Distrito Policial para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar de Floriano elogiou a colaboração dos populares que denunciaram a presença suspeita na área, enfatizando a importância da parceria entre a comunidade e as autoridades na manutenção da segurança local.