Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada

13/12/2023 16h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h30min, a Polícia Militar do 3° BPM de Floriano foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Anfilófolo Melo, no bairro Irapuá I. A equipe de viatura de serviço recebeu a determinação do Centro de Operações 190 (Copom) para verificar a presença de uma possível motocicleta Honda Biz, abandonada em um matagal próximo a um riacho.

Ao chegar ao local designado, a guarnição percorreu aproximadamente 200 metros, seguindo trilhas de rastro de motocicletas, e obteve sucesso na busca. Uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NIT ..40, foi encontrada, sendo confirmado que se tratava de um veículo produto de furto.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar de Floriano recupera motocicleta furtada.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou em mais uma recuperação de motocicleta, demonstrando a importância da parceria entre as forças de segurança e a comunidade. O trabalho conjunto foi fundamental para localizar o veículo furtado e restituí-lo ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Militar reforça o compromisso constante com a segurança da população e a pronta resposta a ocorrências. A colaboração da comunidade desempenha um papel crucial no sucesso dessas operações, evidenciando que a união de esforços é essencial para combater a criminalidade e proteger o patrimônio dos cidadãos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook