Polícia Militar de Floriano recupera dois veículos furtados após diligências

25/05/2023 08h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa quarta-feira (24), a Polícia Militar de Floriano obteve sucesso em suas diligências e recuperou mais dois veículos que haviam sido furtados na região. A ação rápida e eficiente resultou na recuperação de uma duas motocicletas Honda CG 150 Titan.
 
As equipes da Polícia Militar, em particular a VTR 303, atuaram prontamente assim que receberam informações sobre os veículos furtados. Através de um trabalho de inteligência e análise de dados, os policiais conseguiram localizar e recuperar as motocicletas em tempo hábil.
Imagem: Reprodução/Instagram Polícia Militar de Floriano recupera dois veículos furtados após diligências.(Imagem:Reprodução/Instagram )

A primeira motocicleta, uma Honda CG 150 Titan preta com final de placa 5840, foi encontrada pelos policiais logo após as diligências. A equipe da Polícia Militar agiu de forma rápida e eficaz para restituí-la ao seu respectivo proprietário, que havia sido vítima do furto.
 
Em uma ação subsequente, a VTR 303 conseguiu recuperar imediatamente a segunda motocicleta, uma Honda CG 150 Titan vermelha, que também havia sido furtada. Essa pronta resposta da polícia contribuiu para a devolução do veículo ao seu legítimo dono.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar de Floriano recupera dois veículos furtados após diligências.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A recuperação desses dois veículos furtados demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Floriano na proteção do patrimônio e na segurança da população. A atuação ágil e eficiente das equipes policiais é fundamental para coibir a prática de furtos e garantir a tranquilidade dos cidadãos.
 
A Polícia Militar reforça a importância de que os cidadãos realizem o registro de ocorrência caso sejam vítimas de furto ou roubo de veículos. Essas informações são fundamentais para que as autoridades policiais possam agir prontamente e aumentar as chances de recuperação dos bens subtraídos.

A PM continua empenhada em combater a criminalidade e atuar de forma estratégica para garantir a tranquilidade dos cidadãos. A colaboração da população, por meio de denúncias e informações, é fundamental para o sucesso dessas operações. Juntos, podemos promover um ambiente mais seguro e protegido para todos.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews