Polícia Militar de Floriano recebe uma nova viatura

30/11/2020 19h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPolícia Militar de Floriano recebe uma nova viatura(Imagem:Reprodução)Polícia Militar de Floriano recebe uma nova viatura

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Floriano, recebeu uma nova viatura, que irá contribuir de forma positiva no trabalho ostensivo da polícia.

O benefício se deu a partir de uma parceria entre a bancada federal em nome do senador Elmano Férrer, que destinou a emenda parlamentar a alguns municípios piauienses, dentre eles, Floriano, e o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

O prefeito Joel Rodrigues, externou sua gratidão ao senador, por contribuir com o desenvolvimento trabalhista da polícia militar em nossa cidade.

"Hoje eu externo minha gratidão ao senador @elmanoferreroficial, que destinou emenda parlamentar para que Floriano recebesse uma viatura, que contribuirá com o importante trabalho da Polícia Militar. Uma integração importante entre Governos e a certeza de um trabalho que vem sendo realizado em nossa Princesa pelo bem comum. Floriano está em movimento!"

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: senador, viatura, pol?cia