Polícia Militar de Floriano garante segurança durante o segundo arrastão do Carnaval

11/02/2024 16h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar de Floriano garante segurança durante o segundo arrastão do Carnaval.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar de Floriano garante segurança durante o segundo arrastão do Carnaval.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 3º Batalhão, desempenhou mais uma importante operação durante o Carnaval 2024 em Floriano. Mais de 100 policiais militares estiveram envolvidos na segurança do segundo arrastão, que percorreu as principais avenidas da cidade ao som de um trio elétrico, na noite do último sábado (10).

O evento, que atraiu uma estimativa de 38 mil pessoas, foi acompanhado de perto pelo Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM, que esteve presente junto com a tropa de serviço. Segundo Leite, a operação transcorreu de forma tranquila e sem alterações, demonstrando a eficiência e o profissionalismo da Polícia Militar na manutenção da ordem pública durante os festejos carnavalescos.

Durante o trajeto do arrastão, que passou pelas Avenidas Bucar Neto, Getúlio Vargas e João Luiz Ferreira até o Cais da Beira-Rio, os policiais garantiram a segurança dos foliões, proporcionando um ambiente seguro e propício para a diversão de todos os presentes.

A presença ostensiva da Polícia Militar durante o Carnaval reforça o compromisso da instituição com a segurança da população e a manutenção da ordem pública em eventos de grande aglomeração. A atuação eficaz dos policiais garantiu que os foliões pudessem aproveitar a festa com tranquilidade, contribuindo para o sucesso e a alegria do Carnaval em Floriano.