Polícia Militar de Floriano encontra motocicletas queimadas após denúncia

24/07/2023 11h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar de Floriano encontra motocicletas queimadas após denúncia.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar de Floriano encontra motocicletas queimadas após denúncia.

Nesse domingo (23), a Polícia Militar de Floriano foi acionada após receber uma denúncia sobre duas motocicletas queimadas nas proximidades do Parque de Exposições da cidade, localizado na BR-343.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, encontrando as duas motocicletas completamente carbonizadas. Diante da situação, a equipe da PM levou os veículos à Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos de investigação e perícia.

As motivações do incêndio e a identificação dos responsáveis ainda são desconhecidas e devem ser apuradas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, buscando coletar evidências que possam esclarecer o ocorrido e identificar possíveis suspeitos envolvidos no caso.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar de Floriano encontra motocicletas queimadas após denúncia.(Imagem:Divulgação)

As autoridades locais reforçam a importância de denunciar qualquer atividade suspeita, visando a manutenção da segurança e tranquilidade da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima, o que contribui para o trabalho das forças policiais no combate ao crime.

Enquanto as investigações seguem em curso, a Polícia Militar permanecerá vigilante e atuando para garantir a segurança da população de Floriano e arredores, contando com a colaboração e apoio da comunidade no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook