Polícia Militar de Floriano age rápido e prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo

10/10/2023 12h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar de Floriano age rápido e prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar de Floriano age rápido e prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

No último sábado, dia 07 de outubro, uma equipe de serviço do 3° Batalhão de Polícia Militar recebeu informações cruciais do Centro de Operações sobre um indivíduo suspeito de portar uma arma de fogo, enquanto conduzia uma motocicleta modelo Fan de cor preta no bairro Aparecida Procópio, em Floriano. De imediato, a equipe se dirigiu ao local para realizar rondas e averiguações.

Durante a diligência, os policiais avistaram um homem com as mesmas características descritas no comunicado do 190 COPOM. O suspeito, identificado pelas iniciais E. P. S., foi prontamente acompanhado e abordado pela equipe. Após a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo calibre 22, contendo duas munições intactas.

Sem hesitação, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos administrativos necessários. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Floriano demonstra o compromisso das autoridades em manter a segurança e a ordem na região.

A apreensão da arma de fogo contribui para a redução de potenciais riscos e a preservação da integridade da comunidade local. A Polícia Militar continua vigilante e pronta para agir em prol da segurança da população.