Polícia Militar apreende motocicleta suspeita de envolvimento em assaltos em Floriano

12/10/2023 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última terça-feira, por volta das 11h10, uma equipe de serviço de viatura da Polícia Militar, em rondas ostensivas na região do conjunto Gabriel Kalume, agiu com rapidez ao avistar uma motocicleta Pop branca, identificada com a placa final 6E80, usada para realizar atividades criminosas na cidade de Floriano.

Após alguns levantamentos sobre o veículo, a equipe policial tomou a decisão de recolher a motocicleta à delegacia local para uma análise mais aprofundada sobre sua possível ligação com atividades criminosas.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar apreende motocicleta suspeita de envolvimento em assaltos em Floriano.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar apreende motocicleta suspeita de envolvimento em assaltos em Floriano.

A ação não se limitou à apreensão do veículo. Uma senhora que se identificou como irmã da proprietária da motocicleta foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. 

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso constante das forças de segurança em manter a ordem e a proteção da comunidade. A rápida resposta diante da suspeita reforça o papel fundamental das rondas ostensivas na prevenção e repressão de atividades criminosas.

A Polícia Militar de Floriano reforça o apelo à população para que, ao notar atividades suspeitas, não hesite em entrar em contato e colaborar com as autoridades locais.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook