Polícia Militar age rápido em ocorrência de trânsito no bairro Cancela, em Floriano

24/03/2024 22h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar age rápido em ocorrência de trânsito no bairro Cancela, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar age rápido em ocorrência de trânsito no bairro Cancela, em Floriano.

Na manhã deste domingo (24), por volta das 08h30, a Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano recebeu um chamado urgente via 190 para atender a uma ocorrência de trânsito no bairro Cancela. Segundo informações recebidas, um indivíduo identificado pelas iniciais A.D. estaria praticando direção perigosa e dirigindo sob efeito de álcool nas proximidades de um supermercado na região, colocando em risco a segurança dos transeuntes.

De acordo com relatos, o suspeito teria adentrado o estacionamento do estabelecimento após uma discussão com funcionários do local, chegando até mesmo a entrar em conflito físico com um policial militar à paisana que tentou intervir na situação.

Diante da gravidade da situação, uma viatura da Força Tática do 3º BPM foi acionada e se deslocou rapidamente até o local. Os policiais conseguiram conter o indivíduo e efetuaram sua condução à central de flagrantes para os procedimentos legais necessários.

Quanto ao veículo utilizado pelo suspeito, foi removido ao depósito do Detran conforme determinação das autoridades competentes.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e a ordem pública, atuando de forma eficiente para garantir a tranquilidade da população e coibir condutas irresponsáveis que coloquem em risco a vida e a integridade das pessoas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano