Polícia Militar age rapidamente para recuperar pertences de vítimas de assalto em Floriano

14/09/2023 11h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quarta-feira (13), por volta das 16h10, uma guarnição da Polícia Militar foi prontamente acionada via 190 (COPOM) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Irapuá II, em Floriano. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com dois adolescentes na companhia do pai de um deles.

Segundo relato dos jovens, estavam desfrutando de um momento de lazer, tomando banho no rio, quando foram surpreendidos por um indivíduo encapuzado e armado com uma arma de fogo. O assaltante, de forma agressiva, exigiu a entrega dos celulares das vítimas, que prontamente informaram onde estavam. Além dos aparelhos, foram subtraídas também suas mochilas e um fardamento escolar.
Imagem: DivulgaçãoDois adolescentes são surpreendidos por assaltante armado enquanto tomavam banho no rio.(Imagem:Divulgação)Dois adolescentes são surpreendidos por assaltante armado enquanto tomavam banho no rio.

A resposta da Polícia Militar foi imediata. As viaturas empenhadas iniciaram uma operação de busca nas proximidades, na esperança de localizar os responsáveis pelo ato criminoso. No entanto, apenas os pertences das vítimas foram encontrados, escondidos em um matagal afastado da via de circulação.

A ação rápida e eficaz dos agentes da lei demonstra o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança e a integridade dos cidadãos de Floriano. As investigações prosseguem no intuito de identificar e capturar os responsáveis por esse ato de violência, reforçando o compromisso das autoridades em manter a ordem e a tranquilidade na comunidade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook