Polícia Militar age rapidamente e recupera motocicleta furtada em Floriano

19/08/2023 10h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar

Nessa sexta-feira, 18 de agosto, as equipes de serviço da Polícia Militar de Floriano foram acionadas para responder a um chamado urgente via COPOM. O incidente relatado era um furto de motocicleta que havia ocorrido no bairro Manguinha, onde dois indivíduos haviam invadido uma residência após arrombarem o portão. O local do furto estava situado na rua Marinho de Queiroz. Os criminosos conseguiram subtrair uma motocicleta Pop 110i de cor preta.

Imediatamente, as equipes da Polícia Militar responderam ao chamado e iniciaram a operação para localizar os suspeitos e recuperar a motocicleta furtada. Após cerca de 30 minutos de diligência, os policiais conseguiram identificar um indivíduo com as características descritas nas proximidades do Cais da beira rio. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, e o suspeito, ao perceber a aproximação das viaturas, abandonou a motocicleta e se lançou no rio em uma tentativa de fuga.

Apesar dos esforços das equipes policiais para capturar o indivíduo, ele conseguiu escapar após pular no rio, o que dificultou sua localização. As viaturas realizaram buscas minuciosas na área, porém não obtiveram êxito em capturar o suspeito.

O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar ressalta a importância das operações contínuas realizadas pela polícia para a recuperação de veículos furtados ou roubados. Essa ação rápida e eficaz demonstra o comprometimento da PM em manter a segurança e tranquilidade na cidade de Floriano.

A cooperação entre a sociedade e as forças de segurança tem se mostrado essencial nesse processo. A pronta resposta da Polícia Militar a situações de furto, roubo e outros delitos é fundamental para criar um ambiente seguro para todos os cidadãos. A parceria entre a comunidade e as forças de segurança continua a ser um pilar importante na manutenção da ordem pública e na prevenção de crimes na cidade.