Polícia Militar age rapidamente e prende suspeitos de assalto em Floriano

10/04/2024 12h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na terça-feira (08), por volta das 21h30, a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano estava realizando patrulhamento no bairro Bom Lugar, próximo à BR 230, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Ppop vermelha, levantando suspeitas de serem os autores de assaltos recentes na cidade.

Agindo com rapidez e eficácia, os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) iniciaram um acompanhamento tático e procederam à abordagem dos dois suspeitos, ambos menores de idade, identificados pelas iniciais F. G. S. e K. F. C. Durante a revista, foram encontradas porções de maconha e dois aparelhos celulares com os abordados.

Questionados sobre a origem dos objetos, suas respostas levantaram suspeitas de que estavam mentindo. Diante disso, a guarnição decidiu conduzir os suspeitos até a Delegacia de Polícia.
Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar age rapidamente e prende suspeitos de assalto em Floriano.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar age rapidamente e prende suspeitos de assalto em Floriano.

Ao chegar à Central de Flagrantes, foi possível estabelecer contato com uma vítima de assalto ocorrido no mesmo dia, às 12h30, que reconheceu os suspeitos como os autores do crime e identificou um dos celulares como sendo o que lhe foi roubado.

Além disso, ao consultar o IMEI do segundo aparelho celular, foi constatado que havia uma restrição de furto/roubo associada a ele, corroborando ainda mais a suspeita de envolvimento dos indivíduos em atividades criminosas.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Floriano resultou na prisão dos suspeitos e na recuperação dos objetos roubados, proporcionando um importante passo na resolução de casos de assalto na região e na promoção da segurança da comunidade.

Tópicos: dois, suspeitos, pol?cia