Polícia Militar age rapidamente e prende assaltantes após roubo de motocicleta em Floriano

20/09/2023 21h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolícia Militar age rapidamente e prende assaltantes após roubo de motocicleta em Floriano.(Imagem:Divulgação)Polícia Militar age rapidamente e prende assaltantes após roubo de motocicleta em Floriano.

Na noite de terça-feira (19), a Polícia Militar do 3º BPM de Floriano foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta na Rua João Martins de Oliveira, no bairro Campo Velho. O entregador de delivery, J. C. da C., relatou que sua moto, uma Pop 110I de cor branca, foi subtraída por dois indivíduos, um deles armado, nas proximidades de uma panificadora.

A vítima informou que sua moto estava equipada com um sistema de rastreamento, o que possibilitou a localização atual do veículo. Com a colaboração do entregador, as equipes policiais seguiram o rastreamento, percorrendo diversas ruas e bairros da cidade.

No balão da Alvorada, a moto foi avistada sendo conduzida por dois suspeitos. Ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga pelo bairro Princesinha, seguindo em direção ao bairro Irapuá I. A perseguição continuou até a última localização registrada em uma residência do conjunto Gabriel Kalume, no bairro Taboca.

Ao baterem na porta da residência, os policiais foram atendidos pela mãe de W. F., um indivíduo já conhecido pelas autoridades. A vítima reconheceu imediatamente W. F. como um dos assaltantes. Diante da resistência do suspeito, foi necessário o uso da força para algemá-lo.

A motocicleta foi encontrada dentro da casa, em um dos quartos, e foi confirmada como a veículo roubado. Tanto o acusado quanto a moto foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências legais. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação do veículo roubado.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: moto, bairro, ve?culo