PolÃcia inicia investigações do caso Rafaela
12/01/2012 10h40Fonte Cidade Verde
Imagem: FlorianoNews Polícia inicia investigações do caso Rafaela
Polícia inicia investigações do caso Rafaela
 Polícia inicia investigações do caso Rafaela
Polícia inicia investigações do caso RafaelaUma equipe do 1º Distrito Policial de Floriano, esteve na manhã desta terça-feira (10) registrando imagens no local do acidente que vitimou a Rafaela da Silva, de 22 anos. A jovem, que era promotora de vendas, faleceu após a estrutura de um muro desabar sobre o seu corpo na tarde de segunda-feira (09).
Os delegados Maycon Braga e Heraldo Freitas, da Polícia Civil, estiveram no local e iniciaram a apuração dos fatos sobre o acidente. Após fazerem imagens do lugar, solicitaram o apoio de uma equipe do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí (Crea-PI).
“Encaminhamos um ofício ao Crea. Estamos dependendo deles. Solicitamos uma equipe e estamos aguardando uma resposta o quanto antes”, revela o delegado Maycon Braga. O apoio do conselho foi solicitado a fim de ajudar com a análise da estrutura que desabou e tentar entender o porquê de ter ocorrido a tragédia.
A diretoria do Crea-PI confirmou o recebimento do ofício, assegurando ainda o envio de uma equipe. Dois profissionais de Teresina irão para Floriano e devem se unir a outros dois técnicos. Essa equipe fará vistorias no local ainda na manhã de quarta-feira (11).
No retorno dos fiscais para a capital, o presidente do conselho, o engenheiro Paulo Roberto Ferreira, acompanhado de uma comissão irá analisar os documentos da vistoria e assinará o laudo técnico.
O corpo de Rafaela foi enterrado no cemitério do Bairro Alto da Cruz em Floriano.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano











 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    