Polícia encontra moto e mala de florianense desaparecido

10/06/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolícia de Amarante encontra moto e mala de florianense desaparecido(Imagem:Divulgação)Polícia encontra moto e mala de florianense desaparecido

O florianense Euzébio Lima, de 54 anos está desaparecido desde o último domingo (6), após fazer uma viagem a trabalho ao município de Amarante. Euzébio fez um último contato com os familiares no domingo pela manhã, confirmando que ao meio dia já estaria de volta a Floriano, mas não chegou como combinado e os familiares não conseguiram mais manter contato via telefone.

Preocupados com o que teria acontecido ao homem, a família acionou a polícia e ofereceu recompensa para quem soubesse o paradeiro ou qualquer informação sobre o mesmo, mas não obteve êxito. Desde então, policiais, familiares e amigos iniciaram as buscas na tentativa de encontrar o senhor Euzébio. 

A polícia de Regeneração, responsável pelo caso,  encontrou recentemente abandonadas em um matagal, a motocicleta e a mala com os pertences do desaparecido.  

As investigações seguem no intuito de encontrar o senhor Euzébio Brito ou informações que levem à sua localização.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano