Polícia detém indivíduo por tráfico de drogas em operação no bairro Viazul, em Floriano

14/08/2023 11h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPolícia detém indivíduo por tráfico de drogas em operação no bairro Viazul, em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia detém indivíduo por tráfico de drogas em operação no bairro Viazul, em Floriano.

Em uma ação coordenada, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar de Floriano conseguiu deter um indivíduo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A ocorrência ocorreu no bairro Viazul, resultando na apreensão de substâncias entorpecentes e na condução do suspeito para procedimentos legais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início durante uma ronda de rotina no bairro Viazul. Ao avistar a equipe da ROCAM, um indivíduo identificado como G. P. S. demonstrou comportamento suspeito ao esconder algo em sua cintura. Esse comportamento levantou suspeitas, e os policiais prontamente abordaram o indivíduo.

Durante a busca pessoal realizada pela equipe, foram encontradas diversas porções de substâncias entorpecentes em posse de G. P. S. O material apreendido incluiu 04 porções de substâncias análogas ao crack, uma porção maior de substância análoga à maconha e uma quantia em dinheiro totalizando 16 reais.

Diante das evidências encontradas e do material apreendido, o indivíduo G. P. S. foi detido em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Após a conclusão da abordagem e apreensão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia local para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.

A operação bem-sucedida da equipe da ROCAM em Floriano reforça o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a tranquilidade nas áreas urbanas, garantindo um ambiente mais seguro para os moradores. A colaboração entre a polícia e a comunidade continua sendo um fator fundamental para o sucesso no combate ao tráfico de drogas e outros crimes.


*Com informações da Força Tática

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: drogas, suspeito, rocam