Polícia de Floriano cumpre mandado de prisão e apreensão de menor no bairro Tiberão

05/05/2023 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPolícia de Floriano cumpre mandado de prisão e apreensão de menor no bairro Tiberão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia de Floriano cumpre mandado de prisão e apreensão de menor no bairro Tiberão.

Na tarde dessa terça-feira (04), a Polícia Militar de Floriano realizou o cumprimento de um mandado de prisão/apreensão de menor no bairro Tiberão. O indivíduo em questão, identificado como C.Y.S.S., já vinha praticando diversas condutas delituosas tanto em Floriano como em Barão de Grajaú.

Após receberem informações sobre a presença de C.Y.S.S. na região, as equipes de polícia iniciaram as rondas no bairro e conseguiram avistá-lo. Ao ser abordado e receber voz de prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela equipe com destreza e precisão.

C.Y.S.S. possuía um mandado de prisão/apreensão de menores em seu desfavor, emitido pelo Estado do Maranhão. Diante disso, ele foi conduzido ao 1° DP de Floriano para que as medidas legais fossem tomadas.

A ação da polícia representa um importante passo no combate às condutas criminosas e reforça o comprometimento das autoridades em garantir a segurança da população.


*Com informações da Força Tática


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, pol?cia, pris?o